Autoavaliação!
- 27 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R: nenhum, foi conhecendo quando criei o meu.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R: Muito, me dediquei bastante para chegar no resultado que queria.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R: O meu texto sobre meu passado, porque e sempre bom relembrar coisas do passado.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R: Nada, pois gostei de tudo que produzi.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R:
1º Ter mais vontade de entrar no blog.
2º Ser mais rapida pra postar meus pots.
3º Ser mais cristiva.
4º Selar pelo meu blog.
5º Ter mais posts.
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R: A parte da escrita, pois é a que tenho mais dificuldades.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R: Ter mais oportunidades de editar o blog.
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R: Menos bagunça e mais dedicação.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:
a)interação,
R: Muitos ficam jogando enquanto estamos na informatica.
b) participação,
R: muitos estão participando, mais outros não.
c) criatividade,
R: vejo que muitos da turma tem criatividade em seus blogs.
d) esforço,
R: Muitos estão se esforçando.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R: O trabalho na leitura, ajuda para que tenhamos muito assuntos para publicar em nosso blog.
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: Minha maior dificuldade foi fazer a arte do blog, não sou muito criativa.

Comentários