Minha Passagem Na Escola.
- 27 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
A escola tem grande significado para mim, pois ela é minha porta de entrada para um futuro de sucesso, que venho sonhando desde pequena. Desde que entrai na escola percebo mudanças enormes em mim, como no meu aprendizado e no jeito que vejo o mundo. Meu ponto fraco sempre foi ser muito desatenta na sala de aula, porque com o barulho me desconcentro muito fácil e para mudar isso, venho mudando meu comportamento na sala. Para mim, um aluno exemplar é aquele que mostre interesse em aprender e para isso temos que ter professores de boa vontade em ensinar aquilo que precisamos aprender.
Meu passado na escola teve partes e ruins. A parte boa é o tanto de coisa novas e interessante que aprendi, e a parte ruim era que no prezinho, meus colegas não me aceitaram como eu era. Fiquei com um certo trauma mas com o tempo eu percebi que a opinião deles não acrescentavam em nada na minha vida, e logo comecei a acreditar mais em mim e larguei mão das críticas inúteis para mim.
Atualmente penso que a escola ideal é aquela que os alunos contribuem para o bem comum, e aquela que possamos aprender conteúdos de qualidade e que nos ajude para um futuro muito bom.
Para 2017 penso em usar aquilo que tenho de mais belo, que é minha habilidade como aluna, como por exemplo minha vontade de aprender, e se estou com dificuldades eu corro atrás até aprender, isso é o que mais gosto em mim. Para meu futuro, sonho me ser médica pediátrica e construir minha própria clinica e com isso construir uma bela família.
E como diz Clarice Lispector " O que é verdadeiramente imoral, é ter desistido de si mesmo." Eu nunca desisti e não irei desistir, seguirei meus sonhos e levarei para mim apenas coisa que acrescente, porque as ruins eu não precisarei, e sei que para que eu consiga realizar meus sonhos, vou sempre contar com os meus estudo, pois sei que aprender eu vou para o resto de minha vida.


Comentários